Ducati SuperSport Forum banner

Interested in a cruise control for 950S

21 - 40 of 65 Posts
Meu BMW não torce o acelerador quando usado. Nunca ouvi falar disso antes.

Discussion starter · #22 ·
Não para mim. Eu tinha uma BMW R1200RT com controle de cruzeiro e usei-o apenas algumas vezes - não gosto que o acelerador gire sozinho sob minha mão e não há muitas opções seguras para usá-lo no trânsito intenso de qualquer maneira. Além disso, o cruzeiro em uma Ducati parece mais um passo longe do envolvimento do piloto. Eu amo esta moto (2023 950S), mas ela já tem muitos auxílios eletrônicos ao piloto.
Todas as motos mais novas têm acelerador eletrônico, então não há movimento com a manopla do acelerador. Pessoalmente, como tenho os alforjes, faço viagens mais longas com minha SS. Meus pulsos de 67 anos precisam de uma pequena pausa, então o CC será bom para mim. Cada um com o seu!

Pessoalmente, como tenho os alforjes, faço viagens mais longas com a minha SS. Meus pulsos de 67 anos precisam de uma folga, então o CC será bom para mim.
Eu também. Embora eu ainda não esteja nos meus sessenta anos ;)

• Like
Reactions: Oldrider
Não para mim. Eu tinha uma BMW R1200RT com controle de cruzeiro e usei-o apenas algumas vezes - não gosto que o acelerador gire sozinho sob minha mão e não há muitas opções seguras para usá-lo no trânsito intenso de qualquer maneira. Além disso, o controle de cruzeiro em uma Ducati parece ser mais um passo longe do envolvimento do piloto. Eu amo esta moto (2023 950S), mas ela já tem muitos auxílios eletrônicos ao piloto.
Nossa moto tem acelerador eletrônico. Então o acelerador não se moveria enquanto o CC estivesse engatado.

Minha bicicleta está agora em Calgary com a Veridian. Estamos tentando ter uma ideia de quantas pessoas estariam interessadas em comprar uma delas.
A empresa respondeu sobre o controle de cruzeiro para a 950? Ainda mostra apenas 6 interessados em seu site, enquanto temos 18 positivos na pesquisa.

Discussion starter · #27 ·
Aqui está o mais recente:

"Nós descobrimos a fiação e o software está lendo a moto corretamente.
Eu vou usar os mesmos valores de ganho PID que a Multistrada 950, isso deve provar ser um bom ponto de partida para a "agressividade" do loop de feedback. Possivelmente precisando suavizar o sistema se a afinação da ECU da SuperSport for significativamente mais agressiva do que a da Multistrada.
Então, neste ponto, eu preciso esperar por um tempo melhor para fazer um test ride. Deve ser apenas cerca de 50 km de teste."

Eu avisarei a todos quando estiver concluído.

Aqui está o mais recente:

"Nós descobrimos a fiação e o software está lendo a moto corretamente.
Eu vou usar os mesmos valores de ganho PID que a Multistrada 950, isso deve provar ser um bom ponto de partida para a "agressividade" do loop de feedback. Possivelmente precisando suavizar o sistema se o ajuste da ECU da SuperSport for significativamente mais agressivo do que a Multistrada.
Então, neste ponto, eu preciso esperar por um tempo melhor para fazer um test ride. Deve ser apenas cerca de 50 km de testes."

Eu avisarei a todos quando for concluído.
Incrível. Definitivamente interessado.

Discussion starter · #30 ·
A minha deve chegar esta semana. A maioria das unidades não estará disponível por 5 semanas, devido à necessidade da Veridian encomendar conectores Euro 5. Mas a minha tem um Euro 4. Só preciso esperar pelo vídeo de instalação.
A qual bicicleta você se refere quando diz que a sua estará aqui em uma semana?

Discussion starter · #32 ·
Você está recebendo do Veridian?

Discussion starter · #34 ·
Terei que ligar para eles, pois estão usando minha bicicleta como plataforma de testes para o CC. Há alguns dias, eles ainda não haviam concluído os testes.

• Like
Reactions: OneNiner
Você poderia verificar com a Veridian se o CC pode ser obtido com uma certificação CE? Se não tiver uma, será destruído na chegada a qualquer alfândega da UE, a menos que você tenha muita sorte e eles não verifiquem sua encomenda.

• Angry
Reactions: LowRyter
Fácil de instalar e com ótima aparência. Coloquei o controlador onde posso ver o LED enquanto ando. Os testes funcionam conforme o Veridian. Ainda não consegui testá-lo. Espero que neste fim de semana.

View attachment 52178
View attachment 52179
Então o controlador será conectado ao conector de diagnóstico?
Embreagem do freio para desengatar?
Toque para cima e para baixo para ajustar a velocidade?
Seria legal se o LED estivesse no interruptor.

O LED está embutido no controlador e é separado do diagnóstico USBC, mas na mesma unidade. Sim, ter a luz no interruptor seria uma melhoria. Mas eu só preciso me inclinar um pouco para frente para vê-lo.

Poderia verificar com a Veridian se o CC pode ser obtido com uma certificação CE? Se não tiver uma, será destruído na chegada a qualquer posto aduaneiro da UE, a menos que tenha sorte e eles não verifiquem a sua encomenda.
Você pode encontrar as informações de contato da Veridian em seu site b

21 - 40 of 65 Posts