É mesmo? Houve até fotos de espionagem de sua substituição?! Se é exatamente o mesmo personagem que o SS, quem sabe, mas a saída de potência moderada aponta para mais SS do que Pani V2.Ninguém sabe neste momento… mas parece duvidoso. (Espero estar errado!!!)
Tendo a mesma conversa na página do Facebook da DOCSA…Molas de válvulas convencionais, portanto não desmo, mas sem aumento nos intervalos de verificação das válvulas. Correntes de distribuição retidas do superquadro.
sim, para mim, uma mistura de esportividade entre a SS e a V2 parece ideal, desde que não seja tão desconfortável quanto a V2.@Dino de Laurentiis Meu palpite ainda é MS V2, Sport Bike V2 (mas menos agressiva que a V2 atual), mas não uma SuperSport. Embora seja possível, talvez, que a versão Sport Bike de 120 cv seja mais orientada para a pista e a Sport Bike de 115 cv seja mais parecida com a VFR, e com bagagem?
Veremos!!! Emocionante!
A primeira foto (sem piloto) é meio estranha, já que não há ninguém nela, mas o descanso lateral está levantado.Não tenho certeza se essas fotos são reais... mas as duas últimas parecem ser. Até consigo ver o que parece ser o novo braço oscilante.
E ainda assim, uma das fotos no link do triplesapper mostra correias. Muito confuso.Parece que o atual Superquardro V2 na base do motor tem engrenagens para corrente curta, depois na extremidade superior é da corrente para engrenagens para cames.
Enquanto o novo motor V2 parece ser corrente diretamente para as cames. Portanto, não relacionado à configuração atual do Superquardro V2.