A primeira foto (sem piloto) é meio estranha, já que não há ninguém nela, mas o descanso lateral está levantado.Não tenho certeza se essas fotos são reais... mas as duas últimas parecem ser. Até consigo ver o que parece ser o novo braço oscilante.
Estava encostada na barreira de proteção.Aquela primeira foto (sem piloto) é meio estranha, pois não há ninguém nela, mas o descanso lateral está levantado.
Pensei que as árvores de cames fossem acionadas por engrenagens, e não por corrente?Molas de válvulas convencionais, portanto não desmo, mas sem aumento nos intervalos de verificação das válvulas. Correntes de distribuição retidas do superquadro.
E ainda assim, uma das fotos no link do triplesapper mostra correias. Muito confuso.Parece que o atual Superquardro V2 na base do motor tem engrenagens para corrente curta, depois na extremidade superior Ă© da corrente para engrenagens para cames.
Enquanto o novo motor V2 parece ser corrente diretamente para as cames. Portanto, não relacionado à configuração atual do Superquardro V2.
Isso seria incrĂvel. AlĂ©m disso, torne o motor mais robusto. O nĂşmero de motores destruĂdos ou danificados por tensores de corrente de distribuição defeituosos Ă© significativo.Eu pensei que os cames fossem acionados por engrenagens, nĂŁo por corrente?
Eu acho (espero?) que o novo terá um pouco mais de força/sensação na extremidade superior do que o TS 11*. Ele tem um curso mais curto e um furo maior, afinal, então provavelmente será mais feliz em rotações.Posso estar errado, mas acho que não sentiremos uma grande diferença na sensação do motor Testastretta em comparação com o novo motor V2 em termos de potência e torque; a maior diferença pode ser o refinamento do novo motor V2 e a economia de peso.