Ducati SuperSport Forum banner

Motor V2 de próxima geração 2025 da Ducati - Explicado

2.3K views 4 replies 4 participants last post by  detansinn  
#1 ·
#2 ·
Sem desmo. Saída HP/litro de estilo japonês.
O motor triplo de 890cc da Yamaha R9 apresenta os mesmos números em uma moto que pesa o mesmo que a nova Panigale V2 - pesos prontos para rodar. Custa UM TERÇO a menos que a Panigale V2.

Image

O 3ycl na MV F3 800 Competizione produz 160HP (33% mais potência) e os mesmos números básicos de torque. As F3 sempre foram surpreendentemente leves em comparação com as Ducati, graças às peças de titânio no motor e ao uso liberal de fibra de carbono. Você pode comprar uma F3R restante por menos que a Panigale V2 de 2025 e pegar uma F3RR por dinheiro de V2S.

Image

Estou seriamente considerando uma R9 se minha carteira não for primeiro seduzida por uma MV F3.

#3 ·
@detansinn Uma R9 estaria na minha garagem se eu não fosse impulsivo e tivesse comprado a Street Triple no ano passado. Por mais incríveis que sejam as MV, o revendedor mais próximo fica a mais de 5 horas de distância (Chicago) e eu simplesmente não confio na confiabilidade delas o suficiente para estar tão longe do suporte do revendedor. Agora que a KTM está com problemas financeiros e se distanciando da MV, é ainda mais preocupante.

Não há nada de errado com a nova Panigale V2, eu só não a vejo como nada além de uma moto legal que é bem cara pelo que é.

#4 ·
Tenho sido tentado pelas MV's há anos. O concessionário Triumph mais próximo pegou a MV no ano passado. Fiz um test drive em uma. Gosto muito do motor de 3 cilindros, mas o painel precisa de melhorias. Se a nova V2 for mais confortável que a R9 ou F3, isso me faria ir para ela. (Problemas nas costas são uma droga)

#5 ·
Estou tentado pelas MV's há anos. O concessionário Triumph mais próximo pegou a MV no ano passado. Fiz um test ride em uma. Gosto muito do motor de 3 cilindros, mas o painel precisa de melhorias. Se a nova V2 for mais confortável que a R9 ou F3, isso me faria ir para ela. (Problemas nas costas são uma droga)
Eles mudaram para TFT há alguns anos - uma grande melhoria junto com o resto da eletrônica.